Cefet TSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA

Ir para baixo

Qual(is) dia(s) e turno(s) é(são) melhor(es) para vocês?

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap0%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap27%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 27% 
[ 3 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap0%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap18%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap0%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap18%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap0%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap18%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap0%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_lcap18%Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Vote_rcap 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Empty Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA

Mensagem por Leandrodaquer Sex Mar 02, 2012 11:46 am

O Renato pediu pra eu ver quais dias são melhores para quem fez EDA em 2011.2, para darmos continuação ao conteúdo de EDA. Favor escolham um dia com turno. A enquete é só pra se guiar, e eu só posso criar 10 opções. Desta maneira votem se encaixar para você. E de qualquer maneira POSTEM SE FOR DE NOITE DE MANHA OU O QUE FOR =), como disse a enquete é só para guiar.

OBS.: O RENATO DÁ AULA 4ª E 5ª A NOITE ESTE PERÍODO! como segue com o que ele falou para vocês se guiarem:

"Renato Mauro
Não precisa ser dia fixo. Se for melhor. Caso contrário vamos agendando conforme as palestras forem sendo ministradas. Eu estou dando aula a noite às 4af e 5af."
Leandrodaquer
Leandrodaquer
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Empty Re: Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA

Mensagem por Leandrodaquer Qua Mar 07, 2012 11:53 am

Bem, votei 2ª, 3ª, 4ª e 6ª a tarde. Acho que de manhã não daria muito certo neh? ^^
Leandrodaquer
Leandrodaquer
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Empty Re: Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA

Mensagem por Leandrodaquer Qua Abr 25, 2012 1:53 pm

A votação ficou como segunda-feira, porém, já que temos 2 segundas de feriado, as aulas serão 5ª feira, começando por amanhã (26/04) as 17:00.

Abraços.
Leandrodaquer
Leandrodaquer
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA Empty Re: Pesquisa dos melhores horários para continuação de EDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos